Esta ação está concluída!

Arrecadação de alimentos | Lar Dona Vita

Fazer doações de alimentos
Quando
01/11/2024 - 30/11/2024
Localização

Rua Sérgio Fernandes Borges Soares, Distrito Industrial, Campinas - SP, 13054-750, Brasil

Pontos de arrecadação na Azul Bresco CDI e CDA

Líderes
Sobre

A solidariedade é uma força poderosa que transforma vidas. Hoje, convidamos você a se juntar a nós em uma ação voluntária que fará a diferença na vida de mais de 160 crianças acolhidas no Lar Dona Vita. Cada doação de alimentos não perecíveis não é apenas uma contribuição material, mas um gesto de amor e cuidado que proporciona esperança e dignidade a esses pequenos.

Participar dessa ação é uma oportunidade de praticar a empatia e mostrar que juntos somos mais fortes, não há pré-requisitos, apenas ter vontade de transformar uma vida. Cada pacote de arroz, feijão ou macarrão que você doar será um alimento a mais na mesa dessas crianças.

Vamos unir forças e fazer parte dessa corrente do bem? Sua participação é fundamental para criar um futuro melhor para essas crianças. Juntos, podemos levar mais que alimentos; podemos levar um sorriso e amor.

Contamos com você!