Ações / Loading interface...
Viagem com destino à Diversão e Amor Visita ao Hospital de Amor - Barretos
Viagem com destino à Diversão e Amor
Loading interface... Loading interface...
Líderes Entre em contato com os organizadores caso tenha dúvidas ou precise de ajuda.
Loading interface...
Loading interface...
Vamos compartilhar? Divulgar também é uma forma de ajudar.
Sobre

Senhoras e senhores, com destino ao relato de uma tarde muito especial, prendam seus cintos e embarquem nessa aventura com a gente! 

Em parceria com o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor realizamos uma ação diferente e muito divertida alegrando os pequenos pacientes da unidade infantojuvenil da instituição. 

O check-in das atividades ocorreu na segunda-feira, 13 de maio, e foi realizado por uma tripulação composta por 3 comissárias e um piloto. 

Durante  o voo: 

Assim que todos embarcaram na brinquedoteca da unidade infantojuvenil, a responsável pela oficina de leitura do projeto “Arte para a Vida”, desenvolvida pelo Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, Isabel Ribeiro, deu início às atividades. Para a profissional, ações como essa são de fundamental importância para a humanização do tratamento dos pacientes. “Esse tipo de interação ajuda as crianças a desenvolverem mais desinibição, descontração e segurança na comunicação delas, além de aproximá-las ainda mais umas das outras”.

 Ao som de canções que mencionam de forma criativa temas como viagens e aviação, todos se animaram e entraram a bordo de um dia cheio imaginação.

Os pacientes e acompanhantes participaram de uma segunda dinâmica, também estimulada pela equipe da Azul, onde se apresentaram de uma maneira inusitada e descontraída à tripulação, compartilhando o destino para onde sonhavam viajar. Para dar mais asas à imaginação, eles puderam utilizar um adereço que arrancou suspiros e muitos cliques: o precioso quepe do comandante. O momento foi muito especial e arrancou vários sorrisos.

Quase no fim do percurso, os tripulantes e os pacientes participaram de um momento de pintura de mapas mundi.Para finalizar a visita, houve uma escala no centro infusional do ambulatório, onde os voluntários puderam conhecer e bater um papo com os pacientes que estavam realizando quimioterapia.

 Esperamos que tenham apreciado a viagem! 

Te esperamos no próximo voo!

Tripulação :

Primeiro oficial  Diego Cunha 

Comissária Amanda Almeida

Comissária Angela Reda

Comissária Heloisa Mendes


Depoimentos: 

Estou muito grata por participar e sentir esta energia, força e acolhimento que todos os funcionários tem para com os pacientes. Hoje meu coração transborda de amor por cada um que esteve ao meu lado, que compartilhou daquele momento, que me ensinou que precisamos as vezes apenas de um abraço, uma palavra de carinho, uma palavra de amor para nos sentirmos completos. 

Heloisa 

Loading interface...
Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface... Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface...