Natal Feliz Azul 2025


Estamos nos aproximando da época mais mágica do ano e queremos você com a gente para deixar o Natal de crianças e jovens ainda mais feliz e Azul! 


Em 2025, iremos apadrinhar e presentear cerca de 350 atendidos pela APAE de Campinas, Instituto Redenção, Instituto Viva Feliz e Lar São Vicente de Paulo Campinas e demonstrar, por mais um ano, o poder da nossa Consideração. 
 
Sobre os participantes: 

  • Todos os Tripulantes cadastrados no Portal do Voluntariado poderão participar do apadrinhamento de uma criança/jovem.

 

Como você poderá apadrinhar uma criança e/ou jovem:

  • As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/11 pelo Portal do Voluntariado, seguindo as instruções abaixo:
    • Acesse o Portal do Voluntariado com o seu login e senha;
    • Acesse a ação de Natal para apadrinhamento - via banner na home ou busca;
    • Clique em “Escolhas” para selecionar a criança e salvar. Lembrando que cada Tripulante poderá escolher apenas uma criança;
    • Pronto! Sua escolha de apadrinhamento será efetuada e chegará uma confirmação por e-mail;
    • Você terá cerca de 15 dias para envio do presente da Azul Cargo ou pontos de coleta especial;
    • Para enviar, embrulhe o kit, coloque-o em uma caixa bem embalada e anexe a etiqueta com os dados da criança, padrinho e endereço da Instituição na caixa;
    • Procure qualquer unidade da Azul Cargo para despachar gratuitamente o kit. Lembrando que deverá estar devidamente embalado em uma caixa, pois a Azul Cargo não disponibilizará;
    • O kit será recebido e enviado pela Azul Cargo e direcionado para as Instituições;
    • O presente chegando na Instituição Social passará por uma conferência dos kits;
    • Entrega dos presentes será feita nas Instituições para as crianças apadrinhadas.

 

Informações importantes

  • Você deverá salvar o apadrinhamento no Portal para concluir o processo.
  • Após o período de inscrição, daremos início às coletas nas bases e, nos dias 3 a 5/12, faremos às entregas nas instituições e todos estão convidados a participar!
  • Na hora de etiquetar, confira o endereço da instituição do seu apadrinhado: 

INSTITUTO VIVA FELIZ
CNPJ: 03.796.131/0001-15
Endereço: R. Lenita, 588 - Parque dos Camargos, Barueri (SP), 06436-150

APAE CAMPINAS
CNPJ: 46.079.281/0001-10
Endereço: Rua Francisco Bueno Lacerda, 120 - Pq. Itália - 13036-265 - Campinas (SP)

INSTITUTO REDENÇÃO
CNPJ: 16.955.693/0001-06
R. Palmeira Imperial, 273 - Jardim Irmãos Sigrist - Campinas (SP)
CEP: 13.053-005

Qualquer dúvida, o nosso time de Impacto Social está à disposição no e-mail: voluntariado@voeazul.com.br